Ontem, eu não queria acordar, eu não queria ir para a escola. Foi "o dia", daqueles que você vê e tem vontade de sair correndo. Essa era a minha vontade. Aliás, esta correria do dia-a-dia está me deixando nervosa, pessimista, triste. Os pensamentos ruins voltaram, triste é saber que eu os estou fazendo, é como se alimentassem de mim, um estranho vazio, uma estranha agonia. Minha paciência está se esgotando, por vários motivos, estes pelos quais preciso me livrar.
Estou esperando ansiosamente por minhas férias, mesmo que você não aproveite-as como deveria, eu acabo saindo desta monotonia cansativa, porém, nem tudo é ruim ao meu dia, há coisas muito boas, estas que eu não troco por nada. Há uma única pessoa que me faz sorrir todos os dias, até mesmo aqueles que estou com vontade de explodir, ele está sempre comigo. Que bem é este?, agradeço a você meu bem, por trazer-me paz, amor e alegria.
Recapitulando, ao final do dia, me bate o arrependimento, reflito por atitudes que não deveria ter tomado, por pensamentos que não deveria ter pensado, por me preocupar com aqueles que olham-me dos pés à cabeça, fazendo com que eu tenha que ir embora para casa. Ah, minha doce e bela casa, meu refúgio, ali posso fazer de tudo sem me preocupar. Talvez minha mãe tenha razão, agradeça a Deus por mais um dia, mesmo não sendo bom, amanhã será outro e assim por diante ... reclame mais por aquilo que você não fez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário