Ás vezes sinto falta de tudo como era antes, minha infância, meus amigos, minha escola, minha família, era tudo tão diferente, as pessoas, os lugares, os sonhos. Tanta coisa já vivida, oportunidades perdidas, felicidade, muita tristeza, medos, angústias, sofrimento, alegrias.
E em meio há tudo, você para e pensa, porque as coisas mudam de tal forma, porque aquelas pessoas que antes você achava que confiava, agora já não existem mais, porque ignorância ? porque falta de respeito ? porque tanta coisa ruim ?
E há um caminho mais fácil a trilhar, só não sei como chegar até ele, pode ser mais fácil do que eu imagino, ou pode ser mais difícil do que eu pensava que fosse. Atualmente, já não estou mais pensando igual aos outros, minhas opiniões mudaram com o tempo, mas minhas dúvidas ainda permanecem, já não sou mais a mesma pessoa, posso contar nos dedos cada medo meu, por trás de mim existe uma vontade enorme de mudar tudo o que há nesse mundo e nesta vida, e só deixar aquilo que eu realmente preciso, queria poder apagar tudo que eu fiz no passado, me reconstruir novamente, nascer, viver, morrer e nascer de novo, como uma planta.
Mas, basta ser a mudança que você quer, para renascer de novo, e como diz aquela música "... toda pedra no caminho você pode retirar, toda flor que tem espinho você pode se arranhar, se o bem e o mal existem, você pode escolher, é preciso saber viver."
Nenhum comentário:
Postar um comentário