domingo, 11 de julho de 2010

Eu penso sinceramente que nada está certo, que tudo deveria seguir de outra maneira, uma maneira mais fácil, mas insistem em ir pelo lado "destruidor" das coisas. Você olha para um lado, e vê seu passado, olha para o outro e vê seu futuro, e percebe o quanto seu passado era melhor, o futuro daqui para a frente vai ser uma "destruição fatal" de tudo que existe nesse planeta, e principalmente de nós mesmos.
Mas parece que mesmo vendo tudo afundar em ruínas, sua satisfação ainda não está completa, sua vontade absurda de acabar com o lugar que vive e com o que lhe foi dado, está ficando mais forte, desgraças atrás de desgraças, e ainda pensam em eventos para daqui a quatro anos, decadência total, ecossistema sendo destruído, pessoas matando umas as outras, tudo acabando e o que importa são os custos, o dinheiro, a fome insasciável de querer obter riqueza.
Uma salva de palmas para aqueles que tentaram mudar esse lugar e não foram compreendidos e um tiro na cara daqueles que ouviram e continuam fazendo tudo igual, porque sinceramente devemos acabar com essa falta de cérebro e consciência, vamos acordar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário