Eu redondamente me engano com o mundo, aqueles pelo qual eu achava que confiava, não existem mais, os desejos que eu pretendia já estão sumindo, e sabe o que eu faço? nada.
Apenas deixo a vida me levar, eu cansei de tanto caminhar para tropeçar em pedras e cair, claro que isto faz parte da vida, você tem que se levantar, mas nem tudo é assim.
Cansei de procurar fazer aquilo que eu não sou, de acreditar em meias verdades, de procurar amigos, e na minha vida hoje quem é minha melhor amiga, é minha mãe ...
Não me considero uma pessoa sozinha, tenho a força necessária para seguir adiante, me sinto feliz por isso, minha timidez nem sempre é por querer, meus sonhos sempre falam mais alto, o meu passado não me condenada, pois não sou a pior pessoa do mundo, meu sorriso é espontâneo mesmo nas horas difíceis, eu amo a natureza e os animais, se eu pudesse eu criava muitos deles, eu me afasto de tudo que não me faz bem, eu fico bem ao fazer alguém sorrir, eu não gosto de gente hipócrita, egoísta, eu não me orgulho de ver a cultura e a mente das pessoas tão poluídas e possuídas por prazer. Procuro dar o melhor de mim, tenho dificuldades, medos, mas jamais deixo de agradecer por aquilo que eu tenho, e mesmo sendo pouco ...
acredito em mim, apesar de não ser tanto, vivo sonhando no meu mundo faz de conta, aprecio à boa personalidade e o bom cárater, me contagio com pouca coisa, sorrio com meu namorado todos os dias, porque ele faz parte da minha felicidade, gosto da minha família apesar de não ser tão unida, critico em várias formas o que não acho certo, leio, ouço o canto dos pássaros, olho o sol pela manhã, não gosto de sair com chuva, eu prefiro ficar em casa, eu me visto para sentir-me bem. Necessito de uma ajuda, aprendo com minhas falhas, penso positivo, mostro minha sabedoria, demonstro meu sentimento, sou lunática, as vezes pareço boba, vejo muita coisa errada, imagino o amanhã, crueldade não é meu forte, eu gosto do amor, me sinto em paz, esqueço do mundo, busco outras formas de mudar, gosto do meu senso, me arrependo, já me iludi e caí em abismos, minha vida é boa, minha mente é recheada de novas idéias, gosto de música antiga, meus ídolos são Cazuza e Jackson Five, Deus é meu melhor amigo, acredito que este lugar têm que quebrar muitas barreiras, não gosto de tristeza, enfim, esta é a vida que levo, simples e sei que dela vou aprender muita coisa.
Sei bem o que você esta sentindo, e também amo Cazuza, e me sinto sozinha as vezes também. Mais agente aprende sim, muita coisa e vamos aprender muito. Estou te seguindo querida, beijos!
ResponderExcluir