domingo, 26 de setembro de 2010

Há quinze anos atrás, eu era simples, não dava à mínima para tudo ao meu redor, eu apenas queria brincar. Eu tinha medo das pessoas, medo de que fizessem algo contra mim, eu adorava minha creche apesar de querer ir para casa, eu gostava de morar com meu pai, ele é uma boa companhia, de risadas e muita alegria, eu sinto saudades das amizades de infância, dos erros sem importância, das palavras sem pensar, da alegria que não acabava. Me sentia livre como uma borboleta.
Me lembro de tantos momentos juntos de meus amigos, porém, não os vi mais, é, mas tornou-se uma lembrança de infância, uma parte da vida. Fui crescendo, as expectativas mudaram, com o tempo tudo muda, eu errei, eu me deixei levar, não consegui escapar dos medos que me assolavam ao anoitecer, mas, consegui me reerguer, felizmente, me dei conta de que tudo só passava de uma experiência, eu poderia errar uma, duas, três vezes... se fosse possível, um dia eu haveria de acertar algo. Consegui. Me encontrei, achei minha personalidade, meu verdadeiro eu, que estava escondido dentro de mim. E os medos, as pessoas, ainda continuam, porém, encontrei uma forma de me estabilizar dentro do meu ser, depois destes quinze anos... aprendi muito.

Um comentário:

  1. Agente vai aprendendo conforme o tempo, não é fofa? E eu com meus dezessete anos ainda não sei nada, da vida, agente vai aprendendo com o tempo... Beijão e ótima sexta adiantada pra você ;)

    ResponderExcluir