Eu vivo em um mundo completamente diferente, o meu, aquele em que eu posso ser livre e feliz, longe deste aqui que vive na cobiça e ignorância.
Penso em tantas coisas estranhas, em cenas inexplicáveis, tomo rumos distantes daqueles pelo qual me direciono dia-a-dia, já quis fugir de tudo, problemas, fatos, enfim um dia quis ser muito popular, ser muito conhecida, queria fazer tudo aquilo que os outros fazem, ter aquilo que ele(a) têm, ter algo que preste nessa vida, mas isso não fez de mim uma pessoa melhor.
A inveja, uma das piores coisas que existe nesse mundo, quem nunca teve?
Sim, eu já tive. Mas, era diferente, era uma sensação de vazio, de solidão, você não é capaz de fazer as coisas sem alguém, eu pensava assim. Posso dizer que já tive muitos amigos inesquecíves nesta vida, inesquecíveis pois, não os vi mais, passei por muitas coisas, difíceis até de se explicar, mas concerteza eu estava com algum deles. Eu não me esqueci, foi o melhor tempo da minha história até hoje, diferente de agora, acho que foi isso que me tornou a pessoa que eu sou hoje, viver no seu mundo, não fazer questão de se enturmar com tudo, autismo? não, apenas não sou igual a todos, ultimamente já não me importo mais, ser quem eu sou foi minha decisão, o que vier e que seja cabível está muito bom, só quero mesmo é viver em paz.
Aqueles que estão do meu lado, que me ajudam, que estão sempre comigo, são considerados uma parte de mim, são poucos, mas verdade prevalece, então eu agradeço e sigo meu caminho como Deus achar melhor, não desejo mal a ninguém, no entanto para mim as pessoas são mentirosas ou verdadeiras, é eu consigo ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário