
Desde muito tempo os animais viraram um objeto para o Ser humano, formas que o satisfazem, entre tantas coisas, o animal por si só é irracional, não saber distinguir carinho ou maldade, olhar em seus olhos nos faz ver o quanto de amor precisam, o tanto que eles querem que você seja bom, o que seria de nós se não os tivéssemos, se não existissem, sem a beleza, sem a natureza.
O homem não pensa como um Ser, porém, pensa como um animal, um ser irracional, pelo fato de não saber o que está fazendo agora com o planeta, uma destruição irrecuperável nessa altura do campeonato, isso não deveria estar acontecendo, porque? porque vocês estão acabando com aquilo que vocês ganharam? que vocês têm que cuidar? preservar?
Em meio à tantas perguntas, eles não sabem responder, por não observarem o mal feito, o "tudo acabando", palmas, palmas, estão conseguindo aquilo que sempre sonharam.
Não há porque explicar tanta maldade e ignorância, a grande maioria dos animais são como lixo, você usa, depois que acaba ou enjoa, o joga fora, isto acontece principalmente com animais de porte pequeno ou domésticos, porém, há aqueles de porte grande, mas nem sua força suporta tamanha dor...
Penso no que eles fizeram para merecer isso, nada!
Além do mais todos eles são obras de Deus, foram feitos para viverem livremente fazendo parte do meio ambiente, não mereciam estar nas mãos daqueles que destroem sua casa e nem tampouco para servi-los. Seria mais fácil se vivêssemos em paz, seria melhor e não um caminho sem volta, pois é isto que vai acontecer.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime, tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo Da Vinci
Nenhum comentário:
Postar um comentário