sábado, 7 de agosto de 2010

Você...

Qualquer sentimento poderia explicar o que sinto, felicidade, paz, alegria, mas nada descreve aquilo realmente quando sinto seu abraço e seu carinho, nem quando você me olha nos olhos.
É diferente você sentir uma falta grande de uma pessoa que acabou de descer de um ônibus, é difícil dizer o que os dias são perto daqueles distantes, posso querer te abraçar e não te soltar nunca mais, posso ter o seu sorriso sempre comigo, eu posso ter isso porque verdadeiramente sinto o mesmo que você sente, é como uma balança equilibrada, às vezes ela cai para um lado e outro, mas amor mesmo você sente nas maneiras mais simples da vida, até num simples olhar.
Eu tenho o sorriso mais lindo, não do mundo em si, mas do meu mundo, praticamente você faz parte dele, me acostumo com suas maneiras e brincadeiras, seu jeito de me fazer sorrir, me deixar feliz, o mostrar o que sou pra você, é estranho perguntar se nos conhecíamos antes, desde o início era tão forte, uma ligação que nos deixava um perto do outro. Estar contigo é maravilhoso, não preciso escrever mil palavras até que você veja o que eu quero dizer, você já sabe, e eu agradeço por você saber e fazer parte do meu mundo, da minha história, do meu coração.

E se um dia o mundo te virar as costas, lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui, e seu um dia me ver longe demais, pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário